Nossa Senhora da África, mãe da vida e mãe de todos, teu coração animado sob a cruz de um amor sem fronteiras, não pode ser apagado nem encoberto, iluminando os africanos aina em caso de se afastarem do conhecimento de teu Filho.
 
Eles são criados à sua imagem e reconciliados por seu sangue, e tu vês que eles não gozam bastante da sua obra de salvação, nem do tesouro de seu amor. Porém, como muçulmanos, eles honram desde já Jesus como Profeta; e a fé dos antepassados deles, tem sinais do criador...
Reze pois, conosco Rainha dos apóstolos e mãe da África, afim de que o dono da messe, envie os missionários iniciadores que tragam a Boa Nova de vida e de luz à seu país de adoção, para que o Reino de Deus se estenda em toda parte, para que o Pai de todos aí seja proclamado em toda língua e em toda tribo, para que o imenso continente tenha seu lugar dentro da Igreja universal e seja uma pérola em tua coroa, que tu apresentas a teu Filho, Jesus Cristo, que reina com o Pai e o Espírito Santo, pelos séculos dos séculos.
 
Amém

Imagem de: © Vie Jesus Mafa