Projeto Princesa Tamar


Os Missionários da África estão numa missão muito importante, visando proteger as crianças e adolescentes contra o abuso sexual, através do Projeto Princesa Tamar, vem fazendo palestras, encontros, entrevistas em rádios e formações para jovens, religiosos e pessoas afins.

Conseguiram o apoio do vereador Joceval Rodrigues para ajudar sua equipe nessa árdua caminhada. Os Padres viajam pelo Brasil levando a mensagem de alerta e prevenção contra este mal que atinge nossas crianças e adolescentes até mesmo dentro de suas próprias casas. O site Agência Brasil divulgou em sua página uma pesquisa publicada no dia 18/05/2019, pelo seu repórter Pedro Rafael Vilela,  que: Mais de 70% da violência sexual contra crianças ocorre dentro de casa”. Os números apontam que só este ano a Polícia Federal registrou 4,7mil novas denúncias.

É preciso reverter estes números, através da conscientização de pais e empoderamento das próprias crianças pode diminuir estes dados e essa é a preocupação dos Missionários da África, aqui representados pelos seus confrades:  Pe Moussa Serge e Pe Francisco Javier que veem combatendo juntos com sua equipe formada com esse objetivo, diminuir o mal e quiçá um dia erradicar.

Val Santana
WebMaster ©MafrBrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *